A RM Corporation Group em sua divisão RM Service agradece a sua empresa pela confiança e pelo interesse em ser nosso autorizado técnico. Informamos que o processo de cadastramento nacional poderá ser realizado de forma direta ou através de parcerias realizadas pela empresa. Ex: sindicatos, federações ou secretarias. Para a conclusão do cadastro desenvolvemos um pequeno questionário com informações técnicas para melhor avalizar a estrutura da empresa a ser cadastrada como nossa Autorizada.

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Responsável pelo cadastro
Sua ocupação
Qual a sua forma de cadastramento.
REGULAMENTO (Plano Nacional de Cadastramento da Rede Autorizada)

I. Todo parceiro Terceirizado Técnico Autorizado também estará autorizado para efetuar vendas do Plano Platinum Fit com o objetivo de ter segurança e estabilidade financeira sendo-lhes assegurado o direito de execução das Ordens de Serviços para com essas vendas em caráter prioritário. II. O mesmo terá uma meta mínima a ser cumprida para que a RM Corporation possa encaminhar volumes acentuados de Ordens de Serviços, com o objetivo de não criar uma bolha econômica no seguimento de T.I. III. A RM Corporation é permanentemente proibida de realizar a venda direta de qualquer hardware, periférico ou suprimento ao cliente do PLANO PLATINUM FIT , sendo assim dando a oportunidade para que o Terceirizado Técnico Autorizado possa executar esse papel mantendo assim o mercado econômico ativo. IV. A RM Corporation é obrigada a oferecer o cadastramento para todas as empresas registradas na Receita Federal com a sua atividade econômica 95.11-8-00 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos, sem poder oferecer exclusividade a nenhuma. V. A distribuição de ordens de serviço não fidelizadas terá como preferência na distribuição os Autorizados que estiverem fidelizando clientes (distribuindo o plano Platinum Fit) e de acordo com o parágrafo II. VI. Todo parceiro cadastrado poderá ser descredenciado seja da rede comercial (venda direta) ou rede autorizada (suporte técnico) caso o mesmo seja considerado inadequado por praticar atos antiprofissional, imoral ou que desrespeite as leis vigentes no país. VII. Caso a empresa convidada a se cadastrar e por alguma razão não aceite o cadastramento a RM Corporation poderá ou não oferecer novamente o convite ficando isenta de cumprir com o parágrafo IV. Ao tempo que ela determinar. VIII. A RM Corporation só poderá recusar um cadastramento caso a empresa não possua estrutura técnica, física ou administrativa para suportar a demanda ou que esteja enquadrado no parágrafo VI. IX. Cliente Fidelizado – É aquele que adquire ou ativa seu PLANO PLATINUM FIT em um dos Terceirizados Técnico Autorizado cadastrado sendo fidelizado para quem o vendeu / ativou pelo período de 12 meses recebendo as O.S desse cliente de forma prioritária conforme citado no parágrafo I. X. Cliente não Fidelizado – É aquele que adquire ou ativa seu PLANO PLATINUM FIT através de parcerias comerciais com empresas, redes de ensino e sindicatos regionais, estaduais e etc. XI. Para a distribuição justa das Ordens de Serviço geradas de forma não fidelizada a RM Corporation utiliza como parâmetro para a medição da capacidade real de atendimento o número de fidelizações / ativações realizadas no mês podendo ser acrescido a porcentagem de até 50%, gerando assim a capacidade real de atendimento no mês desde que a empresa cadastrada esteja cumprindo com o parágrafo II. XII. O parceiro credenciado seja da rede comercial (venda direta) ou rede autorizada (suporte técnico), contará com o apoio de Marketing institucional da RM Corporation com ferramentas e campanhas de forma totalmente gratuita sendo que o mesmo se comprometerá em ter a quantidade de produtos (planos) necessária para o uso correto de cada ferramenta e campanha de Marketing.

Declaração
DADOS PARA CADASTRO
Razão Social
Nome Fantasia
CNPJ
Inscrição Estadual
Inscrição Municipal
Certiacado Digital
Endereço
Cidade
Estado
Telefone fixo com DDD*
Celular com DDD
Site
Instituição Financeira a qual possui conta (Banco)
Agência
Conta
Qual o tipo de Ordem de Serviço a qual pretende realizar?
Aceita realizar a FIDELIZAÇÃO de seus clientes revendendo o plano PLATINUM FIT.
PERFIL TÉCNICO AT01
Qual a quantidade estimada de clientes domésticos?
Qual a quantidade O.S mês realizada para o publico doméstico?
Qual o faturamento bruto anual da empresa em relação a O.S?
Sua empresa possui filiais.
Qual o número de técnicos possui sua empresa?
Qual o valor médio cobrado por O.S?
É terceirizado de algum fabricante ou empresa de T.Ipick one!
Qual seu publico de atendimento?
Qual sua área de atuação?pick one!
Quantos telefones móveis possui sua empresa.
Qual operadora de telefonia móvel sua empresa utiliza?pick one!
Possui internet móvel.pick one!
Qual o sistema operacional do aparelho celular?pick one!
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